Evento Shine #shinesemtretas

Na passada quinta-feira, a convite da Shine fomos ao evento de lançamento de três novos produtos da marca. Neste post deixamos algumas fotos e Feedback acerca deste evento!


O evento consistia num brunch, pelo que fomos logo de início recebidos com bebidas deliciosas feitas com produtos da marca, incluíndo o Macacau, umas das novidades que consiste numa mistura de Maca e Cacau para adicionar a leite quente e desfrutar naqueles dias mais fresquinhos!
Pudemos também experimentar as duas novas Aveias, uma de Cacau e Avelãs e outra de Chia e Amendoim, servidas com leite de amêndoa e topping de pepitas de cacau.
Um dos pormenores fantásticos acerca do evento é que as bebidas eram servidas ou em copos de papel ou copos feitos a partir de uma fibra vegetal, pelo que o plástico era bastante reduzido!

O brunch em si tinha opções para todos os gostos, desde wraps de vegetais, a um delicioso húmus servido com palitos de cenoura. Sem esquecer obviamente as sobremesas, desde o bolo com cacau da marca até à tacinha de açaí também com o açaí Shine!

                                                           

                                         
      
Para além da comida boa, a companhia também era excelente! Tivemos a oportunidade conhecer outros instagrammers que partilham esta paixão pela alimentação saudável e portanto foi um evento de puro convívio de muitas gargalhadas à mistura!




Para quem não conhece, a marca baseia-se sobretudo na filosofia de que com uma colher de um "superalimento" se pode adicionar mais saúde a cada refeição. Quer seja uma colher de spirulina, maca ou por exemplo um dos mixes da marca, já é um óptimo aliado para atingir os objetivos diários de nutrientes e vitaminas!



Agora é hora de realizar muitas receitinhas com estes produtos fantásticos! Até lá espreitem o nosso Instagram para ideias de refeições saudáveis e estilos de vida mais amigos do nosso corpo.







Sem comentários:

Enviar um comentário