Prendas de natal de última hora

Todos sabemos que há sempre aquelas pessoas que deixam os presentes para a última, seja por não terem tido ideias ou por falta de tempo, mas não precisam de stressar já e ir a correr para um centro comercial à procura de alguma coisa que nem sabem bem se a outra pessoa vai gostar. Vejam primeiro este post e talvez encontrem algo que é precisamente o ideal e sem sequer terem que sair de casa.
Se encomendarem até segunda ainda recebem muito a tempo de oferecer aquela pessoa especial 😊

Assim deixamo-vos aqui as sugestões que achamos mais giras para oferecerem do site da Prozis :

Airia - Auriculares True Wireless ( P.V.P. 59,99 euros)





Tofu com broa

🍴 Tempo de preparação: 30 minutos
🍴 Dose: 1 travessa
🍴 Tempo no forno: 10 minutos

Muitas vezes as pessoas questionam se ao ser vegetariano/vegan não há receitas tradicionais portuguesas que vão ser impossíveis de replicar mas, a verdade, é que é bastante fazível! Principalmente com livros como os da Gabriela Oliveira que apresenta imensas adaptações, tal como esta do tofu com broa!


Taça de iogurte

🍴 Tempo de preparação: 5 minutos
🍴 Dose: 1 taça
Porque não só de pão se faz um pequeno-almoço, temos aqui uma sugestão deliciosa para vocês. Apenas 5 minutos bastam para preparar esta receita!

Panquecas de canela e laranja com iogurte VEGAN

🍴 Tempo de preparação: 10 minutos
🍴 Dose: 6 panquecas pequenas

Há modo melhor de começar uma manhã do que com uma torre de panquecas?! Para nós não! E por isso mesmo trazemos uma receita de panquecas que vos vai deixar com ainda mais vontade de preparar panquecas todos os dias!